Um novo e delicioso cartão-postal no Sul do Brasil.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Vinícola brasileira Luiz Argenta, já conhecida pelos seus bons vinhos, tecnologia de ponta e arquitetura arrojada, acaba de inaugurar aquele que promete ser um dos melhores restaurantes de Flores da Cunha e região, na Serra Gaúcha. O Clô Restaurante, tem esse nome em homenagem à matriarca da família, Dona Clorinda Argenta. O menu, preparado pelo Chef Carlos Brustolin  e especialmente harmonizado pelo próprio enólogo que elabora os rótulos da vinícola, Edegar Scortgagna, tem primores como: “Carré de cordeiro ao perfume de hortelã e velouté de batatas, Codornas ao molho e polenta mole moída na pedra, Bisteca à Fiorentina, e maçãs assadas ao vinho tinto, com semifredo de baunilha artesanal.”

A casa, de 500 m2, tem ainda um atrativo à parte: os salões panorâmicos são todos envidraçados e descortinam 55 hectares de vinhedos ao seu redor, um espetáculo à parte no pôr do sol.

A arquiteta Vanja Hertcert se inspirou nas modernas vinícolas espanholas para projetar os 3 ambientes climatizados, que recebem até 170 pessoas. Detalhe: o preço também é bom. A sequência: couvert, salada, entrada, prato principal e sobremesa, sai por R$ 79.

Na sua próxima viagem ao Sul, vale demais conferir.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s